sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Apresentações artísticas marcam tarde e noite no Visconde





Dando continuidade ao nosso evento "Histórias, memórias, um pouco de nós..." a tarde começou com apresentação de monólogo, interpretado pela professora e atriz Liana Velasco, seguida de números musicais da dupla Liana&Ney Martins que encantaram os alunos do Fundamental II,professores,funcionários e visitantes.
Em seguida alunos do Fundamental II fizeram uma viagem poética,interpretando poemas de autores das mais diversas épocas como "Meus Oito Anos" de Casimiro de Abreu
No começo da noite foi a vez do Coro Municipal regido pela professora Érica Pontes Braga. Uma viagem pela MPB com músicas de Dorival Caymmi, Tom Jobim, Oswaldo Montenegro e do campista Wilson Baptista. A plateia se encantou com a viagem musical e o coro foi convidado a voltar em outras ocasiões.
Em seguida os alunos da turma 2002 do Ensino Médio apresentaram a peça "O Tesouro da Emília" com a direção da professora Rackel Tavares. Além das crianças presentes os atores divertiram os adultos da plateia, fechando o primeiro dia do evento com muitas gargalhadas e aplausos.

Nenhum comentário: